Fundamental Anos Finais

Aprofunda-se o desenvolvimento para a formação do aluno nos aspectos da leitura e interpretação, raciocínio lógico-matemático, elaboração de hipóteses, além da organização pessoal e autonomia de aprendizagem.

Em consonância com a BNCC, neste nível, será fortalecido o processo de construção da identidade e autonomia dos adolescentes, por meio de atividade e projetos que delinearão a construção do seu projeto de vida, já em alinhamento com a continuidade dos estudos no Ensino Médio.

Nos anos finais, também, utilizamos a bibliografia do Sistema POLIEDRO de ensino, e acrescenta-se ainda à grade curricular o programa Mind Makers.

Outras atividades integradas (eventos, projetos culturais, estudos do meio) também contribuem na consolidação dos valores humanos como a ética e a cidadania, garantindo uma formação global do aluno.

• Ensino Fundamental Anos Finais
  • 6º Ano ao 9º Ano